O que é?

Fun Trip Check In foi idealizada pela Blogueira Nathi Blog (@nathiblog) com a intenção de apresentar as belezas do Mato Grosso do Sul para um grupo de amigos blogueiros. É um projeto que leva web celebridades, perfis e personalidades que influenciam milhares de pessoas pela internet, para viajar pelo Brasil todo, mostrando para eles e seus milhares de seguidores e fãs, as belezas das cidades por onde a Fun Trip Check In passa.

O objetivo da Fun Trip Check In é mostrar para os brasileiros as belezas do nosso país e principalmente, mostrar os apoiadores do projeto para que os fãs das celebridades possam conhecer os roteiros pelos quais eles passam. Hotéis, Restaurantes, Lojas, Passeios Turísticos, marcas, enfim, mostrar através das publicações nos blogs, instagram, facebook e YouTube, que a cidade tem atrativos acessíveis para diversos públicos e gostos.

Para os perfis e personalidades convidados a Fun Trip Check In é uma grande oportunidade de conhecer novos perfis (que geralmente se relacionam somente pela internet). Maravilhosos dias para trocar experiências e conversarem sobre suas rotinas. São viagens que divertem, apresentam novos destinos turísticos e acima de tudo, formam novos amigos.

Hoje, o projeto conta com 9 edições de sucesso, sendo 7 destinos nacionais (Bonito, Foz do Iguaçu, Campina Grande, Natal, Olímpia e Pantanal do Mato Grosso, Maceió), e um destino internacional (Orlando). Além de toda grade já executada, para o ano de 2018 existe um planejamento em andamento para novas edições, novos parceiros e muita aventura garantida. Somamos sonhos com muita dedicação!

Através da Fun Trip Check In milhões de pessoas podem conhecer as belezas do Brasil pelas lentes e opiniões dos convidados de cada um dos projetos.

Bonito - MS

Confira um compilado de como foi a primeira Fun Trip Check In realizada em outubro de 2015 na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul

Foz do Iguaçu - PR

Algumas fotos selecionadas da Fun Trip Check In Foz do Iguaçu, confira clicando aqui as fotos publicadas pelos participantes da viagem

Quem já participou?

Juntos, os perfis que já curtiram esta trip somam quase 10 milhões de seguidores nas redes sociais.