Na mídia

Fun Trip Check In é destaque no jornal A Gazeta de Iguaçu

Entre os dias 28 de setembro e 03 de dezembro aconteceu a segunda edição do projeto Fun Trip Check In, desta vez na cidade de Foz do Iguaçu e teve a blogueira Pâmella Ferrari como anfitriâ. Foram 12 perfis participando desta edição que ganhou destaque na imprensa local e regional pelo grande alcance e número de seguidores que os convidados da edição possuem. A imprensa local destacou esta exposição nacional de um dos destinos turísticos mais procurados do mundo.

Veja também:
» Conheça os participantes da edição de Foz do Iguaçu
» Fun trip Check In é destaque na imprensa de Bonito – MS e Campo Grande – MS

Clipping - Fun Trip Check In Foz - gazeta de foz do iguacu

Edição de Bonito foi destaque da secretaria de turismo do Mato Grosso do Sul

“Esse é um estado muito hospitaleiro, aqui temos diversas paisagens naturais de extrema importância para o meio ambiente do planeta, temos aqui o Pantanal, nosso mais importante eco sistema do mundo, temos o Rio Paraguai, fazemos fronteiras com dois países, temos diversas influências culturais e outras tantas coisas que vocês irão ver de perto. A nossa diversidade é a nossa identidade, que bom que vocês poderão contar isso para o mundo, mostrar esse equilíbrio que aqui há e consolidar isso para gerações vindouras”, disse o secretário de turismo, Athayde Nery.

Assim foi nossa recepção no primeiro dia da viagem para Bonito, a galera foi recebida pelo superintendente de cultura, Zito Ferrari, o superintendente de turismo, Matheus Dauzacker, os artistas Zé Du e Zé Geral e também o presidente da Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete na Secretaria de Turismo e Cultura da capital sul matogrossense.

Um bate-papo rápido apresentou para a turma da trip o que esperava por eles e as belezas do pantanal no anfiteatro da secretaria de turismo.

Leia também: Ahhh Bonito até no nome. A primeira trip do projeto.

A visita dos blogueiros e perfis gerou notícia para a secretaria que publicou em seu site oficial a recepção realizada, você pode ver a matéria completa clicando aqui. Além da secretaria de turismo, o portal online Bonito Notícias publicou uma nota sobre a visita da trip na cidade, leia aqui.

Nós do projeto Fun Trip Check In Bonito temos que agradecer o imenso apoio dado pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, pela secretaria de turismo de Bonito e pela Bonito Convention Boureau, foram parcerias muito importantes para que o primeiro projeto acontecesse.