Ahhh Bonito até no nome. A primeira trip do projeto.

Ahhh Bonito até no nome. A primeira trip do projeto.

Tudo começou com um desejo, a Nathi Ferreira hoje mora em Dourados, no Mato Grosso do Sul, ela é blogueira e administra o seu blog Nathi Ferreira além de suas redes sociais, instagram, youtube e facebook. Um belo dia ela pensou em apresentar as belezas naturais de seu estado para alguns convidados e começou a conversar sobre a ideia com algumas pessoas.

Logo a ideia virou um projeto e cá estamos nós hoje com o Fun Trip Check In. O primeiro destino não poderia ter um nome diferente, Bonito, no Mato Grosso do Sul. Gente, a cidade faz juz ao seu nome, embora seja uma cidade pequena do interior de Mato Grosso do Sul, é uma cidade receptiva com muitas opções de hospedagem, alimentação, e o principal, os passeios em meio aos parques ambientais protegidos, não somente pelo governo, mas protegidos pela própria natureza!

Mas antes de falar mais um pouco sobre Bonito, vamos falar sobre o projeto. Lá em agosto, de 2015 é claro, a ideia começou a tomar forma quando a Nathi resolveu entrar em contato com alguns perfis pelo instagram, a ideia de visitar um dos principais pontos turísticos do Brasil agradou rapidamente a todos que foram procurados por ela. Então já tinhamos os participantes, o problema era conseguir agora viabilizar as viagens de todo o Brasil, hospedagem, alimentação, passeios. Pois foi o que aconteceu, com o apoio (depois de muito correr, brigar, chorar) do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, da secretaria de turismo de Bonito, do hotel Weitiga e principalmente com o super apoio da Bioextratus foi possível viabilizar tudo. Uma semana antes da data marcada (sim, Nathi quase se matou achando que não ia dar certo), tudo pronto, passagens compradas e passios programados. Era hora de aproveitar!

Foi tudo muito corrido, em menos de dois meses um projeto foi organizado para mobilizar 20 convidados de várias partes do Brasil. No início parecia inviável, no meio parecia loucura e no final foi maravilhoso!

Vamos falar um pouco de Bonito, como disse no começo é uma cidade pequena do interior mas você não vai sentir falta de nada (além da internet). Sim, infelizmente por ser longe de grandes centros as redes de celulares lá não são das melhores, então segurem seus forninhos quando forem para lá, publicações nas redes sociais só quando chegarem no hotel. Alguns passeios oferecem wiFi, mas se o lugar estiver muito cheio você vai preferir guardar o celular e aproveitar, afinal, você vai lá pra ter contato com a natureza ou com o seu celular???

A cidade oferece uma rede hoteleira muito boa, ficamos hospedados no Wetiga, claro, não poderia ser diferente então recomendamos MUITO este hotel, fica localizado bem perto do centro, tem mercado próximo, farmácias e é pertinho da avenida dos bares e restaurantes. Sofisticado, com uma piscina linda e atendimento nota 10!

Agora, se você procura por opções como pousadas e hotéis mais baratos vai encontrar lá sem nenhum problema. Por ser um dos pontos turísticos mais procurados do Brasil você encontra várias empresas que fazem o receptivo para te levar de van ou organizar todos os seus passeios.

Nós levamos a turma para conhecer a Praia da Figueira, A Gruta do lago Azul (MARAVILHOSO), o Parque das Cachoeiras, o Parque Ecológico e a Lagoa azul onde o pessoal passou toda a manhã. A cidade oferece muitos passeios para todos os estilos, gostos e bolsos, então vale a recomendação: Programe-se!

Você pode ver um resumo de cada dia da Trip publicada aqui no blog da Nathi

Por enquanto é isso pessoal, aqui no site você vai poder encontrar algumas dicas de restaurantes, hoteis e passeios de Bonito, então aproveitem e não deixem de colocar como seu destino de viagem a cidade, vale a pena passar uns dias sem internet 😉

Aqui abaixo você pode ver quem participou da edição Fun Trip Check In Bonito:

@nathaliaferreirablog

@atenafalsiany

@blogdaflavia

@modaparahomens

@vestidosn

@tricotei

@novosprodutos

@pamellaferraric

@geen_cury

@guicury

@camybaganha

@faellmoreira

@tudoparahomens

@joanedemamann

@denizesperafico

@nayradaelli

@chriscastro1

@julysimao

@ge_americano

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *