Blog

Primeiro dia corrido mas com muita diversão

Chegamos ontem em Campina Grande, dia corrido de viagens, conexões no Rio de Janeiro e um longo voo com mais de 03 horas até chegar na terra da Festa de São João. Mas toda essa correria compensou, depois de uma recepção carinhosa pela equipe da Bio Extratus da Paraíba com lanches e produtos para cuidarmos do corpo e do cabelo, um descanso rápido no hotel e corremos para seguir a programacao, afinal a noite guardava muita diversão para a galera da Fun Trip, Wesley Safadão nos aguardava, junto com outras 120 mil pessoas!

Isso mesmo, de acordo com a polícia, mais de 120 mil pessoas estavam no show do Wesley Safadão na madrugada de sexta pra sábado, o público recorde da festa. A galera da Fun Trip curtiu muito o show com uma visão privilegiada graças ao camarote #ForçaComPimenta que a Bio Extratus preparou para nós. O show foi impressionante, ver 120 mil pessoas cantando as músicas do Safadão impressionou a todos nós.

Ver tanta gente reunida em um mesmo lugar justificou o título de “Maior Festa de São João do Mundo”. A noite foi muito divertida e foi apenas o primeiro dia da Fun Trip Check In Campina Grande, mais dois dias de festa nos aguardam, neste sábado o grande Dorgival Dantas vai cuidar dos sucessos da noite, mas antes, a tarde vamos participar do programa Momento Junino, ao vivo no SBT, as 12hs.

Você pode acompanhar tudo o que está rolando pelos snaps da galera ou pelo nosso Instagram: @funtripcheckin.

Que recepção maravilhosa a Campina Grande ❤️

Nem bem chegamos em Campina Grande e já estamos sendo bem cuidados pela turma da Bio Extratus, hoje ao chegarem nos quartos os integrantes da Fun Trip Check In foram muito bem recebidos com presentes especiais, A linha Força com Pimenta foi entregue para todos as meninas conhecerem o novo lançamento da Bio Extratus.

Agora nenhum dos integrantes tem desculpa para não estarem com os cabelos perfeitos para curtir a primeira noite da Festa de São João de Campina, o principal show da noite é do Wesley Safadão, mas estamos muito curiosos para conhecer toda a estrutura que o Parque do Povo tem para oferecer.

A linha Força com Pimenta foi lançada na última semana pela Bio Extratus e é composta por Pimenta, BIOXYL e microqueratina vegetal. A nova linha de produtos é um tratamento intensivo de força e crescimento dos cabelos, desenvolvendo o brilho e a vitalidade dos fios enfraquecidos.

A tecnologia exclusiva da Bio Extratus faz o fio do cabelo ganhar força e crescer mais rápido. Tudo comprovado por testes de laboratórios da USP, a galera da Fun Trip está impressionada com esse lançamento, você pode saber mais sobre ele no site da Bio Extratus.

Você já está acompanhando tudo pelo nosso Instagram? Se não está seguindo ainda, corre lá : @funtripcheckin e acompanhe tudo o que está rolando durante os dias de festa.

Obrigado Bio Extratus pelo cuidado com nossos convidados.

Quer acompanhar todas as publicações dos integrantes da Fun Trip Ceck In? Basta pesquisar pela hashtag #funtripcheckincampinagrande no Instagram para ver toda as fotos que estão sendo publicadas.

Siga tudo pelo Instagram e pelos snaps dos participantes desta edição e curta com a gente a maior festa de São João do Mundo!

Fun Trip Check In desembarca hoje em Campina Grande

A Fun Trip Check In desembarca hoje em Campina Grande para conhecer a Maior Festa de São João do Mundo! Entre os dias 01 e 04 de julho, nossa turma vai conhecer as atrações do Parque do Povo e curtir os shows.

Como sempre a Fun Trip Check In tem o apoio da Bio Extratus para a realização de mais uma edição, a segunda do ano. A equipe da Bio Extratus em Campina Grande trabalhou bastante para ajustar todos os detalhes e garantir que os próximos dias sejam de muita diversão para todos os integrantes, afinal, o nome não é Fun Trip atoa, certo?

Um time muito bacana foi selecionado para curtir estes 04 dias com a gente, influenciadores em suas áreas que vão compartilhar com os seus fãs tudo o que acontecer nos próximos dias, a viagem começou logo cedo com embarque em São Paulo, os snapchats dos integrantes já estão lotados de vídeos para vocês acompanharem em tempo real tudo o que acontece.

A Nathi Ferreira (@nathiferreirablog), idealizadora da Fun Trip Check In, se dedicou e escolheu um time digno de grandes passarelas, Nossos convidados especiais para esta edição são: Crys Gabiatti (@crysgabiatti), Geen Cury (@geen_cury), Guilherme Cury, do perfil @modaparahomens, Joana Canabrava, do @futilidades, Maraisa Fidelis (@blzinterior), Nathalie Barros (@nathaliebarros), Nati Kirilauskas (@nathi_kiri) e Pamella Ferrari (@pamelaferraric). As fotos dos integrantes da #funtripcheckincampinagrande ficarão sob a responsabilidade do Conradis (@conradis).

A Bio Extratus, parceira de sempre, cuidou de todos os detalhes e preparou um camarote especial no Parque do Povo para que possamos curtir hoje o show de Wesley Safadão. A programação está muito bacana, vamos participar de programas de TV, conhecer o Parque do Povo e a cultura da Festa de São João de Campina.

Voce poderá acompanhar tudo o que rola pelo nosso Instagram @funtripcheckin, e claro, pelos instas e snaps de todos os integrantes.

Divirta-se com a gente. Ahh e se você estiver passando por Campina Grande neste final de semana, aproveite para vir bater um papo com a galera.

Nos falamos logo.
@funtripcheckin #funtripcheckincampinagrande

Dia de viagem e reencontros. Primeiro dia da Fun Trip Check In edição Pipa

No dia 02 de março começou a terceira edição do projeto Fun Trip Check In, desta vez o nosso destino foi a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. O primeiro dia como sempre é para reencontrar amigos no aeroporto e viajar…. viajar o dia inteiro, afinal, atravessamos o país em busca de um destino maravilhoso.

Imagine você, TODOS os participantes juntos no mesmo voo, saindo de São Paulo com destino a Natal. Foi tudo muito divertido, o voo passou rápido , as quase 3 horas de São Paulo a Natal passaram num piscar de olhos.

Chegando em Natal, depois de atender a alguns fãs no aeroporto fomos muito bem recebidos pela equipe do Pipa Aventura, uma agência que além de oferecer diversas opções de passeio em Pipa, também realiza o transfer do aeroporto de Natal até a Praia da Pipa. Mas antes de pegar estrada rumo ao hotel Sombra e Água Fresca, fizemos uma pausa para jantar na Freddy`s Stake House. Eles nos prepararam um cardápio funcional que foi sensacional, conseguiu agradar a todos, até a Becca Pires que prefere um belo de um lanche saiu de lá muito feliz e satisfeita.

Chegamos tarde no hotel por volta de 0hs, então continuem acompanhando o blog e o instagram @funtripcheckin para ver os bastidores de tudo o que acontece nesta edição. Aproveite para seguir os snapchats dos participantes, as publicações estão praticamente ao vivo!

Confirmada mais uma edição do projeto Fun Trip Check In

Depois de semanas de planejamento está confirmada mais uma edição do projeto Fun Trip Check In, o próximo destino será o estado do Rio Grande do Norte e tem a blogueira Flavia Pipolo como anfitriã.

A viagem acontecerá entre os dias 02 e 06 de março para a Praia da Pipa – RN. Os integrantes ficarão hospedados no resort Sombra e Água Fresca, uma das melhores opções para os turistas que visitam a praia para passar dias entre as dunas, belas vistas e passeios de aventura.

A praia da Pipa oferece diversas opções para os turistas e por isso foi o destino escolhido para levar 11 perfis entre youtubers, blogueiros e instagramers.

Mais uma vez a Fun Trip Check In conta com o apoio da fabricante de cosméticos Bio Extratus, que está conosco desde a primeira edição. Além da Bio Extratus a Fun Trip Check In conta também com o apoio da Pipa Aventura, a melhor opção para o turista que quer conhecer este paraíso por outros ângulos.

A Fun Trip Check In já passou pela cidade de Bonito – MS e também por Foz do Iguaçu – PR. Em menos de 5 meses este será o nosso terceiro destino, o que nos deixa muito felizes com o crescimento do projeto e a visibilidade que ele vem ganhando entre os seguidores dos perfis convidados.

“Estou muito feliz com a velocidade que o projeto está crescendo, quando comecei com uma ideia lá atrás para levar alguns convidados para Bonito não imaginei que em menos de 5 meses já estaríamos indo para a terceira edição e com muitas ideias na cabeça!”, contou Nathi Ferreira, blogueira e youtuber idealizadora do projeto Fun Trip Check In.

Os participantes e a programação oficial serão divulgadas pelo instagram @funtripcheckin, então siga o perfil, por lá você vai poder acompanhar tudo o que acontece antes, durante e depois. Podemos adiantar que a Bio Extratus está preparando uma programação especial para os participantes, cuidados com a pele e com o cabelo são essenciais, principalmente quando expostos ao Sol e ao Sal da praia, por isso além do camarim móvel que vai cuidar da beleza dos participantes, a nossa parceira está organizando uma programação especial para os participantes da Fun Trip Check In Praia da Pipa.

Veja como foram as edições anteriores:
– Bonito – MS
– Foz do Iguaçu – PR

Fiquem ligados, serão mais de 7 milhões de seguidores que vão acompanhar cada passo durante os 5 dias de passeio, diversão e trabalho dos participantes da TRIP das Redes Sociais.

Você poderá acompanhar todas as publicações do evento pela hashtag #funtripcheckinpipa. Siga o nosso perfil e não perca nenhum detalhe desta trip que promete ser inesquecível!

Já curtiu nossa página no facebook? Está esperando o que?? Clique aqui e também nos acompanhe por lá.

Denize Sperafico apresenta a Fun Trip Check In Bonito

A Blogueira e apresentadora Denize Sperafico, divulgou em seu canal no Youtube como foi sua experiência na primeira edição da Fun Trip Check In, que aconteceu entre os dias 14 e 18 de outubro. No vídeo ela conta como foram os passeios e apresenta as belezas naturais de Bonito.

Assista e acompanhe com a Denize como foi a primeira edição da Fun Trip Check In.

Veja também: Pâmella Ferrari apresenta Bonito em seu Vlog.

Macuco Safari, diversão, aventura e muita água

Um dia de aventura e um banho nas Cataratas do Iguaçu, este é o resumo do segundo dia da Fun Trip Check In no passeio Macuco Safari. A tarde do segundo dia da programação dos convidados da edição Foz do Iguaçu foi em um bote navegando pelas águas do rio Iguaçu indo de encontro as quedas D’Água no lado brasileiro do passeio.

Alguns participantes ficaram com medo de encarar a aventura, mas no final todos subiram nos botes e encararam o desafio das águas do Iguaçu. Uma coisa nós temos certeza, nenhum deles se arrependeu de ter encarado seu medo. Se o passeio pelas trilhas das cataratas já havia sido um banho para lavar a alma no dia anterior, o Macuco Safari lavou todos dos pés a cabeça.

O passeio começa como todos os outros no Parque das Cataratas, o ônibus nos leva até o ponto inicial para embarcar no Macuco Safari, depois de todas as instruções, fomos levados no que podemos chamar de um trem informativo. Uma trilha no meio da mata com pausas para que os guias expliquem, em três idiomas diferentes, informações sobre a flora por onde a trilha passa. A trilha é curta, muito segura mas dura aproximadamente 30 minutos devido as pausas que vão sendo realizadas para que o guia possa explicar curiosidades sobre as árvores e animais que rondam o local. Por ser um ambiente de preservação ambiental os animais ficam soltos na mata, um dia antes do nosso passeio eles precisaram fazer uma pequena pausa graças a visita de uma onça :O.

No final da trilha nós guardamos os pertences em armários, você pode ir bem confortável, terá que caminhar pouco, mas aconselhamos que evite sapatos desconfortáveis e abuse do repelente e protetor solar! Uma descida até as margens do rio Iguaçu, mais algumas instruções, coletes salva vidas e pronto, estamos a caminho das quedas D’Água das Cataratas do Iguaçu.

O passeio aceita até 15 pessoas em cada viagem de bote e no dia apenas 3 pessoas cairam nas águas do rio, brinks 😉 O passeio é muito seguro, pilotos experientes conduzem os botes e um auxiliar vai fotografando e filmando todo o trajeto para aquelas pessoas que não possuem equipamentos a prova d’água. Uma pausa no meio do caminho para que possamos tirar fotos com o lado argentino ao fundo e estamos finalmente prontos para praticamente mergulhar sob as quedas.

 

DCIM100GOPRO

Uma dupla de gringos, também conhecido como alemães, nos acompanhou e foi bastante divertido tentar interagir com eles enquanto segurávamos nos botes para não cair! rs

O bote do Macuco Safari nos leva literalmente para baixo de duas quedas d’água, ao mesmo tempo que a proximidade com as paredes assusta, encanta pela beleza e pelo banho que lava a alma, e também deixa com um pouco de frio. Mas a adrenalina é tão grande que quando termina, você pede para que voltem e repitam o passeio. Definitivamente este é mais um dos passeios que o Parque das Cataratas oferece que deve ser visitado por quem vai a Foz do Iguaçu, o percurso total tem aproximadamente 20 minutos de duração, que na ida parecem uma eternidade, mas que ao desembarcar você tem a sensação de que foi rápido demais e que precisa voltar.

A youtuber Nathi Ferreira publicou em seu canal um vídeo contando um resumo de como foi toda a viagem para Foz do Iguaçu, abaixo você confere o trecho com o passeio do Macuco Safari.

Em resumo, um passeio para quem tem um pingo de aventura no sangue e quer lacrar sua passagem por Foz do Iguaçu, imagens lindas e uma experiência inesquecível.

Serviço:

Horário de funcionamento e saídas: Diariamente das 9h às 17h30, com saídas a cada 10 minutos. Não é necessário reserva.
O Macuco Safári conta com rampas de acesso e ascensores, oferecendo mais conforto, conveniência e acessibilidade a todos que optarem pelo passeio.
Regras para os valores:
. Adultos –  a partir de 12 anos
. Crianças – 7 a 11 anos
. Infantil – 0 a 6 anos
. Melhor Idade – acima de 60 anos
* Crianças e colo: com comprovação de idade
** Melhor Idade: com comprovação de idade e válido apenas para brasileiros (Programa Viaja Mais – Melhor Idade – Ministério do Turismo do Brasil)
Valores:
– Adulto: R$ 198,00
– Criança: R$ 99,00
– Melhor Idade: R$ 99,00
– Infantil: Gratuito.
http://www.macucosafari.com.br/br/macuco-safari

Uma noite italiana em Foz do Iguaçu

A Edição de Foz do Iguaçu da Fun Trip Check In terminou em grande estilo. Depois de dois dias com uma programação bastante intensa uma Noite Italiana, o mais tradicional de Foz lacrou nossa passagem pela cidade das Cataratas.

O jantar italiano acontece no Hotel Bella Itália, onde ficamos hospedados durante todos os dias da Trip Foz do Iguaçu, uma noite temática regada a muita massa, vinho e queijos, aliás, o restaurante oferece uma das maiores mesas de queijos do Brasil, tem queijo pra todos os gostos!

Oferecido pela Loumartur, agência que nos recepcionou muito bem durante nossa estadia em Foz, o jantar foi divertido mas em clima de despedida, já que aquela seria a última noite com toda a turma juntos, pelo menos até a próxima edição ;). Muitas brincadeiras, algumas taças quebradas e danças no palco marcaram o jantar, acredito que nossa presença também acabou marcando a noite dos demais clientes do restaurante :p

Para você que vai até Foz do Iguaçu com a esposa, filhos ou com a namorada, é um programa muito atraente pelo espaço luxuoso, serviço de qualidade e uma diversidade de massas que deixaria qualquer italiano com inveja. A noite oferece uma pista fria com diversos tipos de entrada e o serviço acontece na mesa, com o que chamaria de rodízio de massas, portanto você pode ficar tranquilamente em sua mesa enquanto espera ou pede pela sua massa preferida.

A nossa noite ainda contou com uma homenagem a organizadora do projeto Fun Trip Check In, Nathi Ferreira.

Para você que procura por um programa noturno, a Noite Italiana acontece semanalmente, de quarta a sábado entre as 19h e 23h. É aconselhável que entre em contato com o restaurante Bella Tavola com certa antecedência para reservar uma mesa, em algumas noites a fila de espera pode ser grande. Mas fiquem tranquilos, o serviço é completo, enquanto aguarda no saguão, uma mesa de frios e queijos é montada para que você possa esperar confortavelmente pela liberação de sua mesa.

Serviço:

Bella Tavola Ristorante
Av. República Argentina, 1700
Valor por pessoa: R$ 67,00
Reservas: (45) 3521-5000
http://noiteitalianaemfoz.com.br/

Conhecendo a história de Foz do Iguaçu

O segundo dia da programação dos participantes da Fun Trip Check In, edição Foz do Iguaçu, começou com uma aula de história. Fomos levados a conhecer os principais pontos turísticos e históricos de Foz do Iguaçu realizando um City Tour pela cidade.

Oferecido pela LoumarTur, o City Tour nos levou a conhecer histórias da fundação da cidade, que se originou graças a construção das barragens de Itaipu. Dados históricos como a descoberta das Cataratas e o envolvimento de Alberto Santos Dumont, sim, o pai da aviação, na estatização das cataratas, que antes era fechada a visitação pública por estar dentro de terras particulares.

O passeio nos leva também a pontos interessantes da cidade, como a mesquita muçulmana, onde as mulheres devem cobrir suas cabeças com véus e não podem estar com as pernas de fora, de acordo com as tradições da religião, um templo budista, e o marco da tríplice fronteira entre o Brasil, Argentina e o Paraguai. O tour é realizado em um ônibus panorâmico e tem duração de aproximadamente 03 horas. Uma excelente opção para você que vai passar alguns dias em foz e gostaria de conhecer os pontos turísticos que não são os mais visitados e divulgados para todo o mundo. Um pouquinho de história faz bem para nosso conhecimento 😉

Serviço:

Horário de funcionamento: De terça à domingo de 09h às 12h e de 14h às 17h.
Valor: R$ 60,00
Crianças até 03 anos não pagam. de 03 à 11 anos pagam metade do valor.
http://citytourfoz.com.br/city-tour-foz-do-iguacu.asp
Contato: (45) 3026-4070